Nesta sexta-feira, o vice-presidente jurídico e da procuradoria geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee, fez uma publicação no Twitter que chamou a atenção. De acordo com informação do jornalista Pedro Ivo, a conta do dirigente foi hackeada. Após centésimo gol, Gabi diz: ‘Tem acontecido coisas mágicas comigo aqui no Flamengo’.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Informação é que a conta do vice-presidente geral e jurídico do Flamengo foi hackeada. https://t.co/KmCIiaKvQw pic.twitter.com/rQedPmjOg6
— Pedro Ivo Almeida (@pedroivoalmeida) November 12, 2021
Siga o Diário do Fla no Instagram
As publicações de Dunshee, na maioria das vezes, estão relacionadas ao Flamengo ou algum determinado assunto jurídico envolvendo o futebol. Muitos torcedores estanharam a situação e questionaram se o dirigente foi mesmo hackeado.
No dia 4 de dezembro, novas eleições acontecerão para decidir quem será o presidente do Flamengo nos próximos três anos. O mês de novembro pode ser determinante para os dirigentes rubro-negros. Portanto, o clima político no clube anda fervendo nos bastidores.
O Mais Querido disputa a final da Libertadores nas próximas semanas. O treinador Renato Gaúcho vem sendo muito cobrado pela torcida por conta das últimas atuações da equipe. Muitos torcedores criticam a diretoria por manter o técnico. O vencedor da decisão no dia 27 de novembro pode ser determinante no resultado das eleições no clube.