Conselho Deliberativo do Flamengo aprova por unanimidade novo patrocínio master

A Pixbet pagará R$ 170 milhões por dois anos de contrato

(Foto: Divulgação)

Desde que assumiu a presidência do Flamengo, Rodolfo Landim sempre conquistou muitos títulos, deixando os torcedores satisfeitos. Fora das quatro linhas, a gestão foi ainda mais incrível, onde excelentes marcas foram alcançadas.

A saúde financeira do clube se deu pela ótima gestão feita, principalmente na conquista de patrocinadores que colaboraram muito para que o Flamengo tivesse condições de fazer altos investimentos, e mais uma ótima parceria foi firmada no último ano da gestão Landim.

De acordo com o ‘GE.com’, nesta quinta-feira (28), o Conselho Deliberativo do #Flamengo aprovou por unanimidade na noite desta quinta-feira, com 125 votos, o novo patrocínio master da camisa com a empresa de apostas esportivas Pixbet, no valor de R$ 170 milhões por dois anos de contrato. O pagamento terá um sinal de R$ 20 milhões e mais cinco parcelas de R$ 30 milhões.

Com isso, o BRB (Banco Regional de Brasília), que vinha ocupando o espaço master e tinha a opção de cobrir o valor, passará a ocupar a omoplata por R$ 6,25 milhões durante três meses.

Outro ponto definido em votação, foi o aumento do patrocínio da ABC da Construção, que estampa a marca nos shorts: passou de R$ 6,3 milhões para R$ 7,1 milhões, sendo R$ 5,2 milhões em verba direta e R$ 1,9 milhão em permuta.