A crise interna vivida no Flamengo vem crescendo a cada dia. A relação não está estremecida apenas entre Paulo Sousa e os jogadores, mas também na diretoria. Na última quarta-feira, Marcos Braz tratou de colocar ainda mais fogo nesta situação. Além de ter feito críticas públicas ao trabalho de Paulo Sousa, o vice de futebol ainda cancelou uma reunião marcada com os conselheiros do clube.
Ambas as atitudes de Braz irritaram a diretoria do Flamengo. Além dele, Bruno Spindel também sofre grande pressão da diretoria Rubro-Negra. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, os conselheiros do Mengão querem um executivo de futebol com mais experiência no cargo e, inclusive já sugeriram alguns nomes. Um deles, segundo o jornalista, é o do português José Boto, ex-Benfica e que hoje está no PAOK, da Grécia.
Curta o Diário do Fla no Facebook
A crise que vem de cima, com certeza reflete na comissão técnica e jogadores, onde a relação já não é das melhores. O Rubro-Negro precisa se acertar o quanto antes, uma vez que a temporada começa a entrar nas competições mais importantes do ano. O Flamengo tem a ambição de conquistar títulos, mas com esse clima, dificilmente terá sucesso.