Prometeu e não cumpriu! Paulo Sousa não faz o prometido e ‘desmotiva’ jogador do Flamengo

Bastidores do Mengão tem fervido nos últimos dias

Prometeu e não cumpriu! Paulo Sousa não faz o prometido e 'desmotiva' jogador do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O clima no Flamengo é um dos piores possíveis e está respingando em todo mundo, inclusive Paulo Sousa. O treinador tem sido muito criticado pelo desempenho da equipe e está na corda bamba. Muitos jogadores parecem estar insatisfeitos por estarem jogando fora das posições em que mais se sentem confortáveis e outros por não estarem recebendo tantas oportunidades. Árbitro definido para estreia do Flamengo no Brasileirão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Quando chegou ao Mais Querido, o treinador declarou gostar muito de Pedro e prometeu que daria mais chances ao atacante, o que não tem acontecido muito. De acordo com o portal “Goal”, o jogador ficou muito animado quando ouviu a declaração do português e passou a ser um dos destaques nos treinamentos, mas pouquíssimas foram as vezes em que o jogador foi titular da equipe. Dessa forma, pessoas de dentro do Ninho do Urubu comentaram que o atleta tem se mostrado desmotivado.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Outra situação que também incomodou alguns jogadores e, entre eles, o próprio Pedro, foi o fato de não terem jogado a decisão da Supercopa, contra o Atlético-MG. O fato do atacante não ter sido utilizado nesse jogo também foi muito questionado por jornalistas e torcedores. Na estreia da Libertadores, mesmo com Gabigol fazendo uma partida muito ruim, o camisa 21 só entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Pedro foi alvo do Palmeiras, que chegou a apresentar uma proposta oficial pelo atacante, mas além do Flamengo não aceitar negociá-lo, o atleta mesmo sabendo que seria titular no clube paulista, nunca manifestou o desejo de deixar o Mais Querido porque tinha a promessa de que ganharia mais minutagem, o que não acabou acontecendo.