Conmebol define arbitragem para Olimpia x Flamengo no Paraguai

Fernando Rapallini será o juiz do jogo de ida das quartas da Libertadores

Conmebol define arbitragem para Olimpia x Flamengo no Paraguai
Divulgação

A Conmebol anunciou, nesta quarta-feira, a arbitragem para os confrontos das quartas de final da Libertadores. No jogo de ida do Flamengo, contra o Olimpia, no Paraguai, o juiz Fernando Rapallini será o encarregado de apitar a partida, enquanto Mauro Vigliano ficará no comando do VAR. Ambos os árbitros são argentinos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O jogo será disputado na próxima quarta-feira. O Flamengo vai com força máxima em busca de uma vitória no Paraguai. O Mais Querido quer o tri da Libertadores. Renato Gaúcho, pensando neste duelo decisivo e no jogo do fim de semana pelo Brasileirão, poupará seus jogadores titulares para a partida de quinta-feira contra o ABC. Confira a lista de relacionados. O treinador está com 100% de aproveitamento desde que assumiu o Rubro-Negro.

Siga o Diário do Fla no Instagram

A partida de volta será realizada no Mané Garrincha, dia 18, com presença de público no estádio. A expectativa é que cerca de 22 mil torcedores compareçam para empurrar o Mais Querido. O vencedor de Flamengo e Olimpia encara quem ganhar o confronto entre Fluminense e Barcelona. Existem grandes chances de haver um Fla x Flu pela semifinal da Libertadores.