Em momento ruim na temporada, o Flamengo começa a batalha no mata-mata da Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Defensa Y Justicia. Para o duelo de ida contra os argentinos, fora de casa, a Conmebol definiu o árbitro paraguaio Eber Aquino na condução do jogo. Derlis Lopéz, também do Paraguai será o árbitro de vídeo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Nesta Copa Libertadores da América, a Conmebol já escalou Eber Aquino para a partida entre Flamengo e Unión La Calera, pela segunda rodada da fase de grupos, vencida pelo Rubro-Negro por 4 a 1, no Maracanã. O árbitro de vídeo é novidade para a fase de mata-mata da competição. O duelo será no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, às 21h30.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Na fase de grupos da competição, o Flamengo foi líder do Grupo G, com 12 pontos. No entanto, a fase do Mais Querido não é boa na temporada. Nas últimas seis partidas, somou quatro derrotas, sendo três delas em 10 dias. No último final de semana foi derrotado pelo rival Fluminense, e na última quarta tropeçou diante do Atlético-MG.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Com os últimos resultados ruins, o Fla caiu para a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos e dois jogos a menos. O trabalho de Rogério Ceni no comando técnico está cada vez questionado e a torcida pede a demissão do técnico. Antes do duelo na Libertadores, o Rubro-Negro encara a Chapecoense, neste domingo pela 11ª rodada do Brasileirão.