Confira os gols dos Garotos do Ninho na vitória contra o Aucas pela Libertadores sub-20

Equipe do téncio Mario Jorge é líder isolada do grupo C

Equipe sub-20 do Flamengo se prepra para Libertadores (Foto: Pedro Cardoso / Flamengo)

O Flamengo venceu o Aucas nesta quinta-feira, por 2 a 1, pela Copa Libertadores sub-20 e encaminhou a classificação para a semifinal do torneio. Com gols de Iago e Wallace Yan, o Rubro-Negro virou contra a equipe equatoriana e assumiu a liderança isolada do grupo C.

Para celebrar o grande resultado dos Garotos do Ninho, o perfil oficial do Mais Querido compartilhou com a torcida as imagens dos gols da vitória. O primeiro saiu aos pés do zagueiro Iago, após bate e rebate em escanteio, o capitão da equipe aproveitou para chutar para o fundo das redes adversária.

Posteriormente, o atacante Wallace Yan decidiu o confronto com um gol já aos 82 minutos. O artilheiro do Flamengo na competição, com dois gols, já havia decidido a partida contra o Defensor, e agora, marcou de cabeça após cruzamento do meia Caio Garcia para colocar o Mais Querido na liderança do grupo C. Confira os gols abaixo:

Próxima partida

Líder isolado do grupo, o Flamengo retorna a campo neste domingo, contra o Sporting Cristal, para garantir o primeiro lugar do grupo C. O confronto contra a equipe peruana está marcado para às 15h, no Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, no Uruguai.