Confira imagens da chegada do Flamengo a Volta Redonda

Mais Querido enfrenta o Audax-RJ nesta quinta, às 19h, no Raulino de Oliveira

Diego Alves se recuperou dos desgastes musculares e está relacionado para o confronto contra o Audax-RJ Foto: Marcelo Cortes / CRF

Nesta quinta-feira  (10), o Flamengo enfrenta o Audax-RJ, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, pela  5ª rodada do Campeonato Carioca. Após a derrota no clássico para o Fluminense, no último domingo, o Mais Querido encara o clube de Angra dos Reis para voltar a engrenar na competição. Paulo Sousa, sua comissão técnica e os jogadores do Rubro-Negro relacionados para o duelo, foram para Volta Redonda na manhã desta quinta e já se preparam para o confronto. Confira as imagens:

Siga o Diário do Fla no Twitter

Para a partida, os zagueiros David Luiz, com desgaste muscular, e Rodrigo Caio, se recuperando de uma artroscopia no joelho direito, estão fora. Bruno Henrique, com pequena lesão na coxa direita, e Vitinho, suspenso após expulsão no Fla-Flu, completam a lista de desfalques do Fla. No entanto, o medalhão Diego Alves se recuperou de desgastes musculares e está relacionado para o duelo.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A equipe que irá à campo contra o Audax-RJ nesta quinta é um mistério, visto que Paulo Sousa está usando o começo de Estadual como uma pré-temporada, para fazer alguns testes. Contudo, caso o Mister utilize a equipe ideal, o Rubro-Negro deve começar assim: Hugo Souza (Diego Alves); Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Marinho, Everton Ribeiro e Gabi.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na quarta colocação com 7 pontos, o Flamengo viu os rivais colocarem uma vantagem na tabela após a derrota no Fla-Flu. Vasco é líder do Carioca com 13 pontos, seguido por Botafogo na vice-liderança com 10 pontos, e por fim, o Fluminense em terceiro, com 9 pontos. Vale lembrar que o Tricolor e o Alvinegro se enfrentam nesta quinta-feira, portanto, o Mais Querido tem a oportunidade de engrenar de vez no campeonato e colar nos rivais.