Audax x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações da partida desta quinta

Rubro-Negro precisa voltar a vencer no torneio

Audax x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações da partida desta quinta
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo precisa vencer o Audax, no Raulino de Oliveira, nesta quinta-feira, às 19h, para voltar a encostar na liderança do Campeonato Carioca. Após derrota para o Fluminense na última rodada e vitória de rivais na quarta, o Rubro-Negro caiu para a quarta posição na tabela de classificação, com sete pontos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com um empate e uma derrota em quatro jogos, o Flamengo viu o Vasco, que tem uma partida a mais, disparar na liderança do torneio, com 13 pontos. O Botafogo é o vice-líder com 10, enquanto o Fluminense é terceiro colocado, com nove. O Alvinegro e o Tricolor se enfrentam nesta quinta-feira.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Primeiro reforço do ano, Marinho deve ser titular novamente nesta quinta-feira, enquanto Fabrício Bruno, segunda contratação de 2022, ainda não deve estrear. Quem tem chance de retornar é Diego Alves, que se queixava de dores nas últimas semanas. Bruno Henrique e David Luiz serão baixas por lesão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ficha Técnica: Audax x Flamengo

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: 10/02/2022, às 19h
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Onde assistir: Cariocão Play e FlaTV+

Provável escalação do Flamengo
Hugo Souza (Diego Alves); Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Marinho, Everton Ribeiro e Gabi. Técnico: Paulo Sousa