Confira a verdade sobre a contratação de Jorge Jesus

Gustavo Henrique "Dando Choque" afirma que o foco da diretoria rubro-negra é a volta do treinador

Flamengo
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Portugal, na busca de um novo treinador para o Flamengo. Isso todos sabem. Mas, nesta quarta-feira (22/12), muitas notícias relacionadas a diversos técnicos, principalmente Jorge Jesus, foram vinculadas ao Mais Querido. Então, o youtuber e parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique “Dando Choque”, trouxe a verdade sobre as negociações rubro-negras.

De acordo com o “Choque”, o Flamengo Jorge Jesus é o grande objetivo e resta apenas a negociação com o Benfica. “Estão sendo geradas informações de todos os lados. O que eu posso dizer, nesse momento, sobre a contratação de Jorge Jesus, a verdade, é que o encontro realmente aconteceu, o Mister disse ‘sim’ ao Flamengo e o Flamengo tenta operacionar a vinda do Jesus. O resto é resto, encontros de cortesia que o Flamengo tinha marcado e não pode virar as costas”, afirmou.

O youtuber também destacou que a vinda de Jorge Jesus para o Flamengo seria boa para todas as partes envolvidas. “Vocês não acham que, no fundo, o presidente do Benfica não está comemorando isso? Uma pressão infernal da torcida em cima do técnico. A vinda do Jesus para o Flamengo é boa para o Flamengo, porque é um grande treinador e que deu certo aqui, boa para a torcida do Flamengo, que está ávida por esse momento, boa para a diretoria do Benfica, que fica aliviada e para de tomar a pressão que está tomando, e para a torcida do Benfica é boa. É boa para todo mundo!”, declarou.

Gustavo Henrique também falou que a torcida tem que ter paciência, pois a diretoria tem até 10 de janeiro para fechar com o treinador, já que esta é a data da representação do elenco. Pela primeira vez em 2 anos, o Mais Querido vai ter uma pré-temporada e, por isso, precisa já ter um comandante quando iniciar as atividades.