‘Confio muito no esquema tático do Flamengo’, diz Nunes em entrevista

Ex-jogador elogiou as atuações de Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta

'Confio muito no esquema tático do Flamengo', diz Nunes em entrevista.
Nunes com a bandeira do Flamengo atrás. Foto: Reprodução/Internet.

Durante o programa “Os Donos da Bola” (Band), Nunes, o artilheiro das grandes decisões, deu uma entrevista. Nesta, o ex-jogador campeão da Libertadores e do Mundo pelo Flamengo falou sobre a grande decisão desta sábado contra o Palmeiras. Dessa forma, Nunes afirmou que confia “muito no esquema tático do Flamengo”. Além disso, ele elogiou os jogadores Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Simplesmente, você tem que ter personalidade e ter a leitura tática do jogo. Tem que confiar no seu potencial, confiar nos teus companheiros. E tem que esperar o momento certo para colocar a bola para dentro. Era isso que eu fazia. Eu treinava bastante, procurava fazer as coisas com simplicidade dentro de campo, mas sendo objetivo. Tem que saber se movimentar, abrir espaço para o companheiro, ter presença de área, isso aí eu fiz muito. Eu também fazia muitas jogadas ensaiadas com o Zico e, quando ele me deixava na cara do gol, eu decidia. Essa que é a realidade”, disse Nunes.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O time do Flamengo completo é um time maravilhoso. Não tenha dúvida. Só depende do grupo. Eu confio muito no esquema tático do Flamengo, principalmente no caso desses três jogadores que eu vou citar aqui: Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta. São três jogadores que têm uma importância muito grande no esquema tático e na leitura tática do jogo. Eu tenho certeza de que o Renato Gaúcho vai saber colocar o time em campo, consciente e para ganhar. Porque o Flamengo tem um time para ganhar, mas é o que eu falei. O jogo é difícil? É, mas só depende do grupo”, concluiu o artilheiro das grandes decisões.

Curta Diário do Fla no Facebook