‘Competitivo e inteligente taticamente’, Jorge Jesus rasga elogios a Arão

Treinador português gravou um vídeo para um especial de 300 jogos do jogador Rubro-Negro

Willian Arão completará na próxima quarta-feira 300 jogos com a camisa do Flamengo. Para comemorar esse marco histórico, a ‘Fla TV’ fez um especial com o jogador celebrando todos os seus momentos com o manto Rubro-Negro. Durante a homenagem, o treinador português Jorge Jesus apareceu para gravar um vídeo ao atleta e não poupou palavras para elogiar o camisa 5 do Mengão.

“O Arão era um patinho feio, mas depois da nossa chegada, passou a ser um jogador muito importante para aquilo que nós achávamos que o Flamengo tinha que ter como primeiro volante. Quando saímos do Flamengo, ele já era um ídolo da torcida. Tem uma forma de jogar que todos os torcedores de qualquer equipe do mundo gostam. Ele se entrega para o jogo, é competitivo, é inteligente taticamente”- disse o treinador português.

Willian Arão atualmente tem 29 anos e vem atuando como zagueiro no time comandado por Rogério Ceni. O jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2023 e conta com uma multa rescisória de aproximadamente 20 milhões de euros.