O presidente Rodolfo Landim tem aparecido na mídia nesta semana. O presidente, depois de dar algumas declarações em encontro político na última terça-feira, agora deu entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira.
Em uma das respostas, o mandatário rubro-negro falou sobre a questão do sócio torcedor do clube. Landim acabou comparando os torcedores do Mengão com consumidores da Coca-Cola.
”Para mim é muito claro. Quando você tem uma instituição, uma empresa, o mais importante que ela tem é o cliente. O que e mais importante para a Coca-Cola? Os clientes que tomam Coca-Cola, são viciados em Coca-Cola. E para sobreviver ela precisa encantar seu cliente. Para mim o torcedor do Flamengo é o que de mais importante o clube tem”, disse, antes de emendar:
”Temos que encantar o cliente, que é o torcedor do Flamengo. É isso o que o clube tem que fazer. Nem todo tomador de Coca-Cola decidirá o futuro da Coca-Cola. O sócio torcedor não faz investimento para isso, ele foi criado com outro objetivo, ter desconto em ingressos, prioridade na compra, etc”, complementou.