Adryelson, do Botafogo, elege Pedro como melhor adversário que enfrentou no Brasileirão

Mesmo sem marcar gols no clássico, camisa 9 do Fla impressiona zagueiro do rival

(Foto: Gilvan de Souza)

A temporada do Flamengo chegou ao fim, e enquanto a equipe se prepara para o próximo ano, alguns jogadores recebem reconhecimento dos adversários. Em uma enquete conduzida pelo influenciador Fred Desimpedidos na premiação do Bola de Prata da ESPN, diversos jogadores foram questionados sobre o adversário mais difícil que enfrentaram ao longo do ano.

E o atacante Pedro, do Flamengo, foi destacado pelo zagueiro Adryelson, do Botafogo, como o jogador mais complicado com quem teve que lidar, mesmo sem o atacante ter marcado gols contra o rival. Reserva durante boa parte do ano, Pedro foi o segundo artilheiro do Brasil no ano, com 35 gols, atrás apenas de  German Cano.

Adryelson enfatizou a qualidade de Pedro, referindo-se a ele como “muito bom”. Apesar de não ter sido o único mencionado. Outro destaque da enquete foi Luis Suárez, do Grêmio, que foi mencionado por diversos jogadores como o adversário mais difícil. Erick Pulgar, volante do Flamengo por exemplo, elegeu o uruguaio como o jogador que mais o impressionou durante a temporada.