‘Como alguns jornalistas ainda conseguem dizer que Sampaoli não é um técnico medonho?’, questiona RMP

Jornalista fez duras críticas ao treinador argentino

'Com a indenização, quem saiu ganhando foi o Sampaoli', dispara Mauro Cezar
Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo foi derrotado para o São Paulo no último domingo, no Maracanã, e se complicou na disputa do título da Copa do Brasil. Pressionado, o técnico Jorge Sampaoli tem sido muito criticado, uma vez que ainda não conseguiu dar liga no time.

Em publicação no Twitter, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, fez duras críticas ao trabalho do treinador argentino. Para ele, Sampaoli não é um bom técnico e declarou estar surpreso de alguns jornalistas ainda acharem o argentino um bom treinador.

”Como alguns jornalistas ainda conseguem dizer que Sampaoli não é um técnico medonho? Sério, não é possível! Cegueira? Dificuldade de admitir que estavam errados quando o elogiaram tanto, sem motivos? Que vergonha alheia! Fora um período no Chile, quando triunfou com a seleção chilena e a La U, nunca ganhou NADA relevante! No seu próprio país virou motivo de pilhéria, ao perder o comando da seleção argentina, na Copa de 2018. A mesma que seria campeã mundial, quatro anos depois”, disse, antes de emendar:

”No Santos e no Atlético Mineiro, quando saiu, em ambos os casos, sob o comando do Cuca, os times brilharam intensamente. Será à toa? No Sevilha, que sob o seu comando brigava pra não cair, houve um motim e, após a sua saída, a equipe espanhola se afastou da zona do rebaixamento e ganhou a Liga Europa”, complementou.