Mesmo com vitória, Dorival prega cautela: ‘Decisão não está definida, conheço o adversário do lado de lá’

Treinador do São Paulo ainda cobrou sua equipe após o jogo

Mesmo com vitória, Dorival prega cautela: 'Decisão não está definida, conheço o adversário do lado de lá'
(Foto: Reprodução)

O Flamengo foi derrotado para o São Paulo neste domingo por 1 a 0 e saiu atrás no confronto da grande decisão da Copa do Brasil. Ex-treinador do Fla e agora comandante do clube paulista, Dorival Jr falou depois do duelo e pregou cautela para a equipe.

”A decisão não está definida, o campeonato não está definido. Eu conheço o adversário que está do lado de lá. Nós temos que ter muitos cuidados, temos que correr muito mais do que fizemos hoje se realmente quisermos lutar pelo nosso espaço e por essa competição. Nossa preparação vai ter que ser superior. Ansiedade foi grande, natural, não vou esconder. Foi interessante porque você prepara, mas nunca sabe o que pode acontecer no dia da partida, às vezes foge ao seu controle”, declarou, antes de emendar:

”Eu dou muito valor à preparação que foi feita e foi em cima dela que pudemos ter a atitude que tivemos aqui dentro no dia de hoje. Foi um resultado muito importante para o São Paulo Futebol Clube. Sinceramente, para o Dorival, eu sou parte integrante de um grupo. Assim como tentei fazer o meu melhor pelo Flamengo sempre, estou tentando fazer o meu melhor de coração no São Paulo nesse momento”, complementou.