Comentarista questiona não expulsão de Rodrigo Caio: ‘Arbitragem no Brasil é porca’

Lance foi comparado ao de Rodinei pelo Internacional

Comentarista questiona não expulsão de Rodrigo Caio: Arbitragem no Brasil é porca

O Flamengo goleou o São Paulo no último domingo, por 5 a 1, e conseguiu a quarta vitória consecutiva sob comando de Renato Gaúcho na temporada. Durante o ‘SBT Esporte Rio’, a vitória foi pauta do programa, mas um dos assuntos que chamou atenção foi uma entrada de Rodrigo Caio em um atleta do time paulista. De acordo com o comentarista Casimiro Miguel, que afirmou que arbitragem no Brasil é porca, o zagueiro do Fla deveria ter sido expulso no lance.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Rodinei foi bem expulso no ano passado. Assim como Rodrigo Caio deveria ter recebido cartão vermelho ontem. Esse discurso de favorecimento acho que não existe. A arbitragem no Brasil é porca mesmo. É horrível, amadora, e isso é fato. Você vê lances que se repetem e interpretações que variam. Cada juiz tem uma interpretação. Você joga contra o adversário, contra o gramado e contra o árbitro também”, disse Casimiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O lance com Rodinei a que o comentarista se refere ocorreu na penúltima rodada do último Campeonato Brasileiro, quando o lateral ainda atuava pelo Internacional. No jogo entre Fla e Inter, o atleta deu uma entrada parecida em Filipe Luis e acabou expulso de campo. O Flamengo venceu o duelo, assumiu a liderança e acabou campeão ao fim do torneio. Atualmente, o Mais Querido ocupa a 6ª posição da tabela, com 21 pontos. Na próxima quinta, o Fla encara o ABC em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Curta o Diário do Fla no Facebook