Comentarista diz que Mario Jorge foi conservador na escalação do Flamengo

Rubro-negro foi derrotado pelo Maringá nesta quinta-feira

Flamengo
Foto: Reprodução

A crise no Flamengo parece estar longe de um fim. Nesta quinta-feira (13), o rubro-negro foi derrotado pelo Maringá, por 2 a 0, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Jogando no interior no Paraná, a equipe do técnico interino Mário Jorge, pouco criou na partida, e viu o adversário tomar as rédeas do jogo.

Após a partida, o comentarista da ESPN, Eugênio Leal, criticou a atuação do Fla. Na visão dele, o treinador do Mais Querido deveria ter tentado preencher mais o setor de meio campo.

“Não dá pra culpar Mario Jorge pela péssima atuação do Flamengo. Mas ele foi muito conservador na escalação. Do tipo ‘lavo as minhas mãos’. Colocou os nomes em campo, mas não procurou resolver o grande problema do time, que é a ausência de meio-campo. Sem meio não tem time”, analisou Eugênio Leal.

O Orgulho da Nação precisará virar a chavinha desta derrota rapidamente, uma vez que, o clube carioca estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo (16), às 16h, contra o Coritiba. Já o confronto da volta contra o Maringá, acontece no dia 26, no Maracanã. O Flamengo precisará anotar três gols, caso queira avançar para a próxima fase.