Comentarista destaca importância do período sem jogos no Fla: ‘Calendário é cruel’

Rubro-Negro só volta a campo no próximo dia 12, contra o Palmeiras

Flamengo já pode estar sondando um técnico estrangeiro, opina jornalista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Depois de uma sequência exaustiva de jogos, o Flamengo tem alguns dias para descansar e aproveitar os treinamentos. O Rubro-Negro, que teve Gabigol e Éverton Ribeiro convocados para a Seleção Brasileira, só entra em campo novamente no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Felipe Rudgeri ressaltou a importância desse hiato de jogos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Esse tempo é muito importante pra dar entrosamento a Andreas Pereira e Kenedy, pra recuperação do Rodrigo Caio, do Bruno Henrique, do Léo Pereira. Além do tempo que tem para treinar, porque esse calendário do futebol brasileiro é cruel. É joga, descansa, joga, descansa, então acaba quase não treinando”, disse o comentarista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Após a partida contra o Palmeiras, o Flamengo encara o Grêmio em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Há chance da partida ter a presença de público, e as autoridades do Rio de Janeiro trabalham para a reabertura do Maracanã aos torcedores, de forma reduzida.

Curta o Diário do Fla no Facebook