Comentarista diz que David Luiz é ‘um zagueiro mediano’

Segundo comentarista do programa 'Os Donos da Bola', zagueiro ficou marcado pela Copa do Mundo de 2014

Comentarista diz que David Luiz é 'um zagueiro mediano'.
David Luiz em atuação pela Seleção Brasileira. Foto: Reprodução/Internet.

Os últimos dias foram agitados no Flamengo. Isso, principalmente, por causa da possível contratação do zagueiro de 35 anos, David Luiz. Inclusive, a torcida Rubro-Negra fez uma mobilização nas redes sociais e colocou a hashtag “#DavidLuizNoMengo” entre os assuntos mais comentados no Twitter. Mas para Ronaldo Castro, o jogador não é uma opção tão boa assim para o Flamengo. Além disso, o comentarista afirmou, durante o programa “Os Donos da Bola” (Band) desta quinta-feira, que ele é “um zagueiro mediano”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Por que ainda não definiu? Ele [David Luiz] está esperando uma proposta no exterior? Eu acho que ele é um zagueiro mediano. Para mim ele foi uma das grandes decepções da Copa do Mundo de 2014. Mas mais do que o Rodrigo Caio ele não joga. Não vejo nada de excepcional”, disse Ronaldo Castro.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“O Rodrigo Caio está afastado. Você vê o seguinte: com a defesa, que todo mundo diz que é o ponto fraco do Flamengo, o time só ganha de 4. Porque lá na frente resolve. O Flamengo mete 1, 2 a 0, aí o adversário tenta alguma coisa. O Flamengo vai lá e faz o terceiro, depois faz o quarto”, complementou o comentarista.

No entanto, o apresentador Edilson Silva questionou os argumentos de Ronaldo Castro.

“Pelo seu comentário, o David Luiz não precisa vir para o Flamengo então. O time vai fazer 50 gols e levar 40. Você não acha que o David Luiz não é um grande reforço para o Flamengo? Ele vai jogar com o Rodrigo Caio, eles não vão ser adversários. Mas e em relação aos outros? Gustavo Henrique,… ele não é melhor que os outros? Com a experiência que ele tem, os times onde ele jogou, experiência de Copa do Mundo. E você atribui a ele uma eliminação na Copa, que tinha 11 jogadores”, disse Edilson Silva.

Curta o Diário do Fla no Facebook