Com time alternativo, Flamengo está escalado para encarar o Athletico-PR pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após conseguir a classificação para as semifinais da Libertadores, o Mais Querido volta a focar no Brasileirão.

Pensando na ‘decisão’ da próxima quarta-feira, contra o mesmo Athletico-PR, Dorival escalou a sua equipe alternativa para o duelo. O time já vem jogando nas últimas rodadas do Brasileirão, e consegue manter a qualidade e intensidade da equipe titular.

Siga o Diário no Instagram

A linha defensiva será formada por Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas. O setor do meio-campo terá uma novidade em comparação ao time que vinha jogando, Thiago Maia que está suspenso na Copa do Brasil, jogará ao lado de Diego Ribas e Victor Hugo. O trio ofensivo será formado por Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Siga o Diário no Twitter

Comandante e jogadores sabem da importância da vitória, conseguindo os três pontos na rodada, o Flamengo entra no G-4. Se colocando de fato na briga e iniciando a caça ao líder, Palmeiras.

Veja abaixo a escalação completa do Mengão: