David Luiz revela conversa motivacional com jogador do elenco: ‘Agora é um novo tempo’

Zagueiro é um dos líderes do elenco Rubro-Negro

Exclusivo: David Luiz não preocupa e zagueiro pode ficar à disposição para sábado
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após fase ruim no Flamengo, Léo Pereira finalmente conseguiu se firmar na equipe principal e vem realizando ótima dupla de zaga com David Luiz. Nesse sentindo, o camisa 23 revelou em entrevista ao site “GE”, conversa com o companheiro sobre momentos vividos dentro do clube.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Léo é um jogador tremendo, com muita qualidade, e num dia eu tive uma conversa com ele e fui bem sincero. Eu falei: ‘Léo, enquanto eu não vir o seu olho brilhando e a chama se acendendo dentro de você as coisas não vão acontecer no futebol. Estou te falando do fundo do meu coração, joguei com jogadores que têm qualidade para jogar em qualquer time do Brasil, e basta você colocar isso para fora. E botar isso para fora em todos os dias. Sei que você passou inúmeros tempos ruins aqui no Flamengo, não é fácil. Talvez foram poucas as pessoas que te abraçaram, mas esqueça. Agora é um novo tempo, um novo momento’. E eu conversei isso com ele quando a gente nem estava jogando junto ainda.”

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, em uma nova fase da carreira, Léo Pereira hoje parece ter reencontrado a paz com a torcida do Flamengo. Dessa forma, o zagueiro vem realizando ótimas partidas e fazendo jus a contratação feita pela diretoria em 2020, quando deixou o Athletico-PR.

Curta Diário do Fla no Facebook