Com saudades? Jorge Jesus fala sobre voltar ao Brasil: ‘Faz parte dos meus planos’

Ex-treinador Rubro-Negro está agora no Fenerbahçe

Saiba o motivo de Jorge Jesus não ser unanimidade na diretoria do Flamengo
(Foto: Reprodução)

Atualmente na Turquia, Jorge Jesus deu indícios de saudades do Flamengo recentemente. Nesse sentindo, em entrevista ao Canal 11, o ex-treinador do Rubro-Negro lamentou não ter retornado ao Mais Querido no início desta temporada. Na época, o Mengão já estava fechado com Paulo Sousa.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Além disso, o Mister também falou que pretende retornar a trabalhar no Brasil. Vale lembrar que a ligação do técnico com o país, principalmente com o Rio de Janeiro é grande. Não atoa, o português foi flagrado na Sapucaí este ano curtindo o desfile das campeãs.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Foi sempre um objetivo das pessoas de eu regressar ao Flamengo e quando foi sempre o momento certo eu já não podia ser treinador do Flamengo. São os momentos. Mas regressar ao Brasil está nos meus planos”, disse o ex-treinador do Mais Querido.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, vale lembrar que o treinador ainda pediu dois reforços na janela do Flamengo para o Fenerbahçe, atual equipe: Gustavo Henrique e Willian Arão. Contudo, mesmo com a chegada de reforços, os Canários Amarelos não conseguiram passar pelo principal objetivo de início da temporada e foram eliminados na fase classificatória da Champions League para o Dínamo de Moscou.