Com Rodrigo Caio e Gerson, Tite lista jogadores que ainda podem disputar a Copa do Mundo

Treinador fez questão de reforçar que há vagas abertas para a convocação final

Rodrigo Caio participa de treino nesta sexta-feira e se aproxima de retorno pelo Flamengo
Foto: Divulgação

Neste domingo, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, concedeu entrevista coletiva no pré-jogo contra o Japão. Entre diversos assuntos, o comandante fez questão de ressaltar que ainda tem dúvidas para a convocação final da Copa do Mundo. Dentre os nomes citados por ele dois são conhecidos do Flamengo: o zagueiro Rodrigo Caio e o ex-volante da equipe Gerson. Confira o que Tite disse:

Siga Diário do Fla no Twitter

“A gente não esqueceu o Arthur, não, não esquecemos o Renan Lodi, não, não esquecemos Gerson, não. Tem cinco meses até a Copa. A gente não esqueceu o Firmino, o Douglas Luiz, a gente não esqueceu o Emerson, o Rodrigo Caio, o Lucas Veríssimo. A gente tem de estar ligados nesses 45, 50 jogadores”, disse o treinador.

Falando primeiro de Rodrigo Caio, o zagueiro voltou de lesão recentemente e tem tomado conta da zaga do Mengão. Caso mantenha o nível, pode sim receber uma oportunidade de Tite. Já Gerson, cresceu do meio para o fim da temporada e ajudou o Marselha na campanha do vice-campeonato francês. O jogador terminou a temporada com 11 gols e 10 assistências.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que na lista final para a Copa, o treinador poderá chamar 26 jogadores. Com o torneio acontecendo apenas em novembro, muitas mudanças ainda podem rolar na convocação.