Fora de combate há mais de um mês por conta de lesão no pé, o zagueiro Fabrício Bruno pode ter que passar por cirurgia. O jogador luta contra um problema ligamentar raro no local. O Flamengo tem adotado um tratamento conservador com o atleta para evitar o procedimento cirúrgico, mas a opção não está descartada. As informações são da ‘ESPN’.
Nos próximos dias, ainda de acordo com o portal, Fabrício irá realizar novos exames de imagem para definir se precisará da operação. O zagueiro, que não atua desde o jogo de dia da final do Carioca, pode ficar afastado por mais três meses caso tenha necessidade de cirurgia. O Departamento Médico do Fla havia tentado amenizar as dores com uso de corticoide, mas não funcionou.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Antes da lesão, Fabrício Bruno vinha conquistando seu espaço e, aos poucos, se tornava titular no esquema de Paulo Sousa. O jogador só é mais um problema que o Mais Querido vem enfrentando na temporada. Ao todo, 21 atletas já estiveram no DM no ano, um número extremamente expressivo com apenas 4 meses de temporada. Nos próximos dias, saberemos se o zagueiro precisará ou não da cirurgia.