‘David Luiz mais uma vez jogando mal, não pode perder um gol daquele’, opina Benja

Flamengo teve mais uma atuação ruim defensivamente

'David Luiz mais uma vez jogando mal, não pode perder um gol daquele', opina Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

No último domingo, em Brasília, o Flamengo acabou derrotado por 1 a 0 para o Botafogo e aumentou a crise no clube. O Rubro-Negro, mais uma vez, decepcionou defensivamente e, apesar de ter criado muitas chances de gol, pecou nas finalizações. Após a partida, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, criticou o zagueiro David Luiz.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Achei o primeiro tempo do jogo ruim, o segundo foi um jogaço. A defesa do Flamengo é muito ruim, não sei se é mal treinada ou também porque tem muito jogador machucado. O David Luiz mais uma vez jogando mal, não pode perder um gol daquele no final. Agora, o Flamengo jogou bem, tanto que o Gatito foi o melhor em campo. Mas, está na hora da diretoria do Flamengo se pronunciar se ela está ou não está com o Paulo Sousa, porque fica esse fantasma do Jorge Jesus por aí”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Após derrota no clássico, o Flamengo, agora, muda o foco para a Copa do Brasil. O Mais Querido enfrenta o Altos-PI na próxima quarta-feira e busca confirmar a classificação para as oitavas de final da competição. Pelo Brasileirão, o Mengão volta a campo no próximo sábado, quando visita o Ceará.