Com Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Vianna, Flamengo está escalado para jogo contra LDU

Equipes se enfrentam às 21h, no Maracanã, pela penúltima rodada da Libertadores

Flamengo e LDU se enfrentam nesta quarta-feira (19/05), às 21h, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O rubro-negro precisa de pelo menos um empate para garantir a classificação. Rogério Ceni, por sua vez, inovou na escalação. Preservando alguns titulares, o treinador botou uma equipe muito modificada.

O time já conta com os desfalques de Rodrigo Caio, poupado, por estar voltando de lesão, e Diego Alves, com um desconforto na perna. Além deles, Rogério Ceni optou por preservar os laterais Isla e Felipe Luís, os meias Diego e Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique. Nos lugares deles, entram Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Bruno Vianna, Vitinho e Pedro.

Com isso, a equipe vai a campo com um 3-5-2. O trio de zaga será formado por Bruno Vianna, Gustavo Henrique e Léo Pereira, com Arão de volta para a função de volante, ao lado de Gerson. Matheuzinho jogará na ala-direita e Vitinho na esquerda, com Pedro e Gabigol formando a dupla de ataque. Resta ver se vai funcionar.

Escalações

Flamengo

LDU