Com gol nos ultimos minutos, Flamengo empata fora de casa com o Inter pelas quartas de final do Brasileiro sub-20

Petterson marcou aos 45 do segundo tempo e o jogo terminou em 1 a 1

Flamengo deve renovar o contrato com promessa do Sub-17
Foto: Reprodução

O Flamengo enfrentou o Internacional neste sábado (13/08), fora de casa, no estádio Morada dos Quero-Queros, pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. O Mais Querido começou mal a partida, com um primeiro tempo fraco e saindo atrás no placar. Mas, após ótimo segundo tempo, Petterson empatou nos minutos finais e o jogo terminou em 1 a 1.

O primeiro tempo começou ruim para o rubro-negro. Logo aos 10 minutos, o Inter abriu o placar. Depois, o primeiro tempo foi equilibrado, com os dois times criando, mas foi para o intervalo em 1 a 0 para o colorado.

A segunda etapa começou com o Inter assustando, parando em duas boas defesas do goleiro Kauan. Porém, em seguida, o Flamengo cresceu na partida. Mateusão teve uma boa chance após troca de passes e mandou para fora. O centroavante teve outra oportunidade em contra-ataque, jogando para fora.

Pedro Arthur, que entrou no intervalo, mudou a cara do time. O meia quase marcou um golaço de falta, parando em bela defesa. No escanteio em sequência, Diegão cabeceou e tirou tinta da trave. Depois, após linda jogada coletiva, Pedro Arthur teve boa chance, finalizou e o goleiro adversário tirou com os pés.

Então, aos 45, a pressão deu resultado. Pedrinho, que entrou no meio da segunda etapa no lugar de Kayke David, se esforçou e evitou que a bola saísse. O ponta tocou para Petterson, que mandou para o fundo das redes nos minutos finais, garantindo o empate fora de casa.