Com exceção do Flamengo, clubes da Série A terão reunião para definir ou não a volta do público aos estádios

Encontro acontecerá nesta terça-feira, às 14 horas

Com exceção do Flamengo, clubes da Série A terão reunião para definir ou não a volta do público aos estádios
Foto: Divulgação/EC Bahia

Tirando o Flamengo, os clubes da Série A se reunirão na tarde desta terça-feira para discutir sobre a liberação ou não da volta dos torcedores aos estádios, segundo o “GE. A situação não é tão simples porque o governador da Bahia, Rui Costa, não autorizou a liberação de público nos estádios do estado porque houve um aumento de 40% no número de casos da Covid-19 no estado nos últimos dias. Nas últimas 24h, foram registrados 232 novos contaminados no estado, de acordo com Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com isso, três ideias serão propostas: Que só haja a liberação quando todos os clubes possam receber seus torcedores, que haja a liberação apenas onde já é permitido e a última é que os time até podem receber público, menos quando o Bahia estiver em campo, seja como mandante ou visitante. Essa última ideia foi proposta pelo Fortaleza.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Ou seja, na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Ceará, na Arena Fonte Nova, com portões fechados, depois joga contra o Corinthians, na Neo Química Arena, com isso, o time paulista não poderia ter público nesse confronto.