A torcida do Flamengo realmente faz a diferença tanto nos estádios quanto nas redes sociais. Num período em que o torcedor não pode ir aos jogos com tanta frequência, ele encontra uma forma de abraçar o clube à distância. De acordo com Twitter oficial do “Deportes&Finanzas”, o Flamengo liderou o engajamento em redes sociais no mês de agosto.
Siga Diário do Fla no Instagram
Dessa forma, o Flamengo teve um total de 101 milhões de interações nas redes sociais no último mês. Fecham o Top 3, Corinthians (42.4 milhões) e o clube de basquete norte-americano, Lakers (42.2 milhões) respectivamente.
Enfim, confira a postagem abaixo:
📲 TOP 3 american sports teams with the highest social media engagement during august 2021!
1.@Flamengo 101M ⚽🇧🇷
2.@Corinthians 42,4M ⚽🇧🇷
3.@Lakers 42,2M 🏀🇺🇸 pic.twitter.com/PTGrhJPP8h
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) September 28, 2021