Com dores na coxa, Bruno Henrique não treina e deve desfalcar o Fla contra o RB Bragantino

Atacante deve voltar no sábado, contra o Juventude

Bruno Henrique sente dor no adutor da coxa e é substituído por precaução
Foto: Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo terá problemas para enfrentar o RB Bragantino nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. No último treino antes de enfrentar a equipe paulista, Bruno Henrique não participou das atividades e deve ser desfalque. Além disso, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Gabigol e Isla não jogarão por estarem servindo ás respectivas seleções. A informação é do ‘UOL Esporte’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Recuperado de uma lesão recentemente, Bruno Henrique preocupa novamente o departamento médico do Flamengo. O atacante foi substituído na partida contra o Athletico Paranaense, no último domingo, por motivo de precaução. Contudo, apresentou dores na coxa e só deve voltar a atuar no sábado, contra o Fortaleza.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Outro que não deve atuar é David Luiz, que segue em tratamento após lesão sofrida contra o Barcelona-EQU na última semana. Quem está de volta é o volante Thiago Maia, que se recuperou de problemas na coxa esquerda. O Rubro-Negro atualmente é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, 11 a menos que o Atlético-MG.

Curta o Diário do Fla no Facebook