Flamengo realiza ação de Dia das Crianças no EDI Professor Eitel Seixas, em Curicica-RJ

Rayanne e Bia, atletas do futebol feminino profissional e Sub-18, estiveram presentes no evento

Flamengo realiza ação de Dia das Crianças no EDI Professor Eitel Seixas, em Curicica-RJ
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na última segunda-feira, o Flamengo realizou uma ação de Dia das Crianças no Espaço de Desenvolvimento Infantil Professor Eitel Seixas, em Curicica-RJ. A lateral-direita Rayanne, da equipe profissional de futebol feminino, e a zagueira Bia Araújo, do Sub-18, foram ao local e passaram a manhã brincando com as crianças. O evento também contou com a presença do mascote Binho e do núcleo educativo do Patrimônio Histórico do clube. O Departamento de Responsabilidade Social do CRF organizou a ação.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Foi um dia totalmente diferente da minha rotina normal e eu fiquei muito feliz por ter participado dessa ação. Renovou minhas energias. Pude relembrar um pouco da minha infância e brinquei bastante com as crianças o tempo inteiro. Acho que todo mundo deveria tirar um tempo e fazer isso”, afirmou Rayanne, atleta do time profissional feminino.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Bia, zagueira do Sub-18, também demonstrou entusiasmo ao falar sobre a manhã que passou com as crianças do EDI Professor Eitel Seixas:

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Foi uma manhã diferente do que estou habituada, mas não menos importante! Foi incrível ter conhecido as crianças e brincado com elas. Por um momento, voltei a ser criança também. Acredito que todas as pessoas deveriam tirar um tempinho e buscar projetos ou escolas que desenvolvam jovens”.