Com dois gols de Vini Jr., Real Madrid vence Elche pelo Campeonato Espanhol

Ex-jogador mostrou dentro de campo que merece ser convocado para a Seleção Brasileira

Com dois gols de Vini Jr., Real Madrid vence Elche pelo Campeonato Espanhol.
Vini Jr. comemora seu primeiro gol com o restante da equipe. Foto: Divulgação/Twitter/Real Madrid.

O Elche recebeu o Real Madrid no Estádio Manuel Martínez Valero, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, e perdeu pelo placar de 2 a 1. O jogo contou com dois gols de Vini Jr., centro das atenções na última sexta-feira pela ausência na lista de convocados para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite. Dessa forma, o time de Vinicius Jr. chegou à liderança momentânea do campeonato nacional, com 24 pontos (11 jogos, 7 vitórias, 3 empates e 1 derrota).

Siga Diário do Fla no Instagram

A partida começou com uma boa atuação do Real Madrid. Logo no primeiro minuto de jogo, Rodrygo finalizou de fora da área, obrigando a defesa de Casilla, goleiro do Elche. No entanto, o ex-jogador do Santos não passou dos 17 minutos de jogo. Isso porque, ele sentiu um desconforto na coxa esquerda e foi substituído pelo atacante Asensio.

Mas o Real Madrid pode contar com um dos destaques da temporada: Vini Jr. Assim, o ex-jogador do Flamengo abriu o placar aos 21 minutos após uma roubada de bola no meio de campo. Casemiro fez uma rápida jogada com o atacante Mariano Díaz, que ajeitou de calcanhar para a finalização de Vinicius. Com isso, o camisa 20 do Real Madrid chegou ao 8º gol em 14 jogos.

Aos 27 minutos do segundo tempo, Vini Jr. ampliou o placar após uma assistência de Modric. Vinicius correu, dominou a bola e finalizou por cima, na saída do goleiro do Elche. No entanto, aos 38 minutos, o brasileiro foi substituído por Hazard. Logo em seguida, o camisa 10, Milla, fez um gol para o time mandante. Mas não deu tempo para avançar. Mais uma vitória do Real Madrid no Campeonato Espanhol.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, a próxima partida do Real Madrid será na quarta-feira, contra o Shakhtar Donetsk, pela 4ª rodada da Fase de Grupos da Champions League. A partida acontecerá no Estádio Santiago Bernabéu.