Fulham vence o West Bromwich com atuação de Rodrigo Muniz

Ex-jogador do Flamengo substituiu Aleksandar Mitrovic, autor de três gols

Muniz entra nos últimos minutos e Fulham empata com Luton Town
Rodrigo Muniz em treino pelo Fulham. Foto: Reprodução/Internet.

O Fulham recebeu o West Bromwich no Estádio Craven Cottage, pela 15ª rodada da segunda divisão do Campeonato Inglês. Assim, venceu pelo placar de 3 a 0, com hat-trick de Aleksandar Mitrovic. Dessa forma, o Fulham, atual time de Rodrigo Muniz, conseguiu se manter na segunda colocação da competição com 32 pontos. Ou seja, perde apenas para o Bournemouth, que, por enquanto, tem 34 pontos.

Siga Diário do Fla no Instagram

A partida começou com muito equilíbrio e boas chances de abrir o placar para as duas equipes. No entanto, quem conseguiu realizar tal feito foi o Fulham aos 19 minutos do primeiro tempo com uma cobrança de pênalti por Aleksandar Mitrovic. Ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, o camisa 9 voltou a marcar após uma falha bizarra na defesa do West Bromwich. 

Aos 25 minutos do segundo tempo, Darnell Furlong, do West Bromwich, recebeu um cartão vermelho por impedir uma clara chance de gol do Fulham. Logo na sequência, aos 27, Mitrovic ampliou o placar após uma assistência de Harry Wilson. Dessa forma, aos 29 minutos, Rodrigo Muniz substituiu o artilheiro da equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ao todo, ele jogou durante 10 minutos, mas nem conseguiu participar tanto, pois o jogo já estava praticamente decidido. Por enquanto, Rodrigo Muniz marcou apenas um gol pelo clube inglês. No entanto, já viveu um duro momento com a equipe. Isso porque, o jovem perdeu um pênalti decisivo e o Fulham sofreu uma eliminação da Copa da Liga Inglesa.

Enfim, na próxima quarta-feira, o Fulham vai visitar o Blackburn Rovers pela 16ª rodada da segunda divisão do Campeonato Inglês.