Cogitado no Flamengo, meia fechará com clube italiano

Nome do jogador teve aprovação interna, mas conversas não avançaram

Marcos-Antônio-Shakhtar
(Foto: Reprodução)

Mesmo com a janela de transferências fechada, a diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado na busca por reforços que possam agregar e elevar o patamar do elenco rubro-negro para a temporada.

No início do ano, muitos nomes de diversas posições foram cogitados no Flamengo. Alguns pedidos por Paulo Sousa, mas devido ao processo junto ao Banco Central, a diretoria optou por pisar no freio e um dos jogadores que foram monitorados está indo para um novo clube.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a Lazio está fechando a negociação com o meia Marcos Antônio. O brasileiro será comprado junto ao Shakhtar Donetsk pelo valor de 8 milhões de euros.

Siga o Diário no Instagram

Marcos Antônio teve seu nome cogitado pelo Flamengo que além da consulta chegou a iniciar conversas com o clube ucraniano, com a situação da guerra, a diretoria do Mais Querido estava confiante, mas as coisas acabaram não acontecendo.

Siga o Diário no Twitter

O jogador é aguardado na Itália para fazer exames e assinar o seu contrato com a Lazio, Marcos Antônio chega para ocupar a vaga de outro brasileiro. O experiente Lucas Leiva que deixará o clube italiano.