Após empréstimo ao Apoel, Rafael Santos está de retorno ao Flamengo

Clube do Chipre não quis exercer a opção de compra pelo jogador

Foto: Reprodução

O zagueiro Rafael Santos está de retorno ao Flamengo após período de empréstimo ao Apoel, do Chipre. Nesse sentindo, segundo a apuração do youtuber Flazoeiro, o clube da cidade de Nicósia não irá exercer a opção de compra pelo jogador, por isso, o mesmo retornará ao Ninho do Urubu. Durante o período, o brasileiro não conseguiu se firmar no clube e retorna ao Mais Querido em baixa.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O vínculo de Rafael Santos com o Apoel chega ao fim no dia 31 de maio. Desse modo, o Flamengo poderá contar com o jogador no plantel do elenco para a reta final da temporada. Na passagem pelo Mais Querido, o jogador assim como no Chipre, não conseguiu se firmar na equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Contudo, com o histórico de lesões do Rubro-Negro no setor defensivo é capaz do atleta consegui receber alguma chance na temporada. Atualmente, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Léo Pereira se encontram indisponíveis por problemas físicos. Para isto, terá que convencer o Mister Paulo Sousa de que poderá agregar boas partidas para a equipe do Mengão.

Curta Diário do Fla no Facebook