Início Futebol Clube inglês demonstra interesse em João Gomes

Clube inglês demonstra interesse em João Gomes

Jogador vem sendo está sendo observado e proposta oficial deverá ser feita

João-Gomes-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Um dos principais nomes do Flamengo neste início de temporada, o volante João Gomes vem pedindo passagem. Sólido na parte defensiva e lúcido na construção das jogadas, o Garoto do Ninho vem encantando Paulo Sousa e ganhando o respeito da Nação, que pede a titularidade do atleta.

Em um elenco recheado de medalhões e grandes jogadores, João Gomes vai se destacando e se firmando nos profissionais. Na temporada passada, quase foi negociado duas vezes com clubes árabes, mas as coisas acabaram não acontecendo.

Assim que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa observou o jogador no time que iria iniciar o Campeonato Carioca, trouxe o volante para o elenco principal e desde então o jovem vem jogando em alto nível. A fase é tão boa que despertou interesse de um clube estrangeiro.

No seu canal no Youtube, o parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque trouxe a informação que um gigante europeu está monitorando o volante rubro-negro.

“Tem uma situação envolvendo o João Gomes, o Manchester United está observando o jogador. Os ingleses estão dispostos a pagar mais de R$ 200 milhões na contratação do jogador, ao que tudo indica. Se o Flamengo se compromete a pagar pelo Andreas Pereira e o Manchester está de olho no João Gomes, é correto afirmar que vai ocorrer uma troca de negociações. Na minha opinião péssima para o Flamengo, eu só tiraria o João Gomes do Flamengo por pelo menos R$ 300 milhões”, disse Gustavo Henrique.

Siga o Diário no Instagram

Choque completou dizendo estar preocupado, pelo fato de o Manchester ser o detentor dos direitos de Andreas Pereira, meia que o Flamengo deve contratar. O youtuber bateu na tecla, que o Mais Querido não pode dar mole na negociação.

Siga o Diário no Twitter

“Eu estou preocupado, porque eu já começo a pensar em algumas coisas, já penso no que vem por aí, assunto de Andreas Pereira, lei de compensação, vem pra cá e vai pra lá. Eu estou vendo os dirigentes se esquivarem do assunto Andreas Pereira, a gente não vê ninguém chegar de maneira concreta e falar vamos ou não vamos contratar, eu só estou vendo enrolação. O João Gomes é um jogador importante, não podemos vacilar nisso, temos que tomar cuidado como vai ser feita essa negociação, porque o Flamengo não pode dar mole”.