Mesmo com a crise vivida pelo Flamengo, o presidente Rodolfo Landim, junto com Rodrigo Dunshee, Gustavo Oliveira e BAP, viajaram à Paris para acompanhar a final da Champions League (como informado por Gustavo Henrique Dando Choque). A decisão da cúpula irritou os torcedores, que planejam protesto na Gávea no próximo domingo, às 10h, dia do jogo contra o Fluminense.
O ato da torcida terá como foco o pedido da volta de Jorge Jesus e críticas ao técnico Paulo Sousa e aos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. Vale ressaltar que a mobilização vem sendo feita desde a última quarta-feira e a viagem da cúpula para a França irritou ainda mais a torcida. A Nação entende essa atitude como descaso com a atual fase do Flamengo.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Torcedores do Flamengo preparam protesto para este domingo, na Gávea, para pedir as saídas de Paulo Sousa, Marcos Braz, Bruno Spindel e a volta do técnico Jorge Jesus.
“Respeitem um dos maiores treinadores da história do Flamengo!”, diz a arte do protesto. pic.twitter.com/qiq6ckTq0r
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 26, 2022
O Mais Querido tem clássico contra o Fluminense pela frente e o jogo pode ser decisivo para a temporada. A partida pode servir como divisor de águas do trabalho de Paulo Sousa, uma vez que o rival tem dado dificuldades ao Fla nos últimos jogos.