‘Paulo Sousa só não caiu ainda porque o Jesus está livre no mercado’, declara Renato Maurício Prado

Treinador vive momento conturbado no Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo tem um grande duelo neste final de semana contra o Fluminense. Nesse sentindo, Paulo Sousa volta a enfrentar o rival em meio a cobranças por desempenho e em busca de uma certa “revanche” da final do Campeonato Carioca, onde o Rubro-Negro perdeu o título para o tricolor. Para isto, o técnico português precisa se reerguer das vais da última partida contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, e armar a equipe me busca da vitória.

Siga Diário do Fla no Twitter 

No programa “OUL News Esporte”, o jornalista Renato Maurício Prado citou os protestos presentes na arquibancada nos últimos jogo de torcedores contra Paulo Sousa e pedindo o retorno de Jorge Jesus. Além disso, o comentarista declarou que o atual técnico do Flamengo ainda não caiu por conta do conterrâneo ainda estar disponível no mercado.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Eu acho que o Paulo Sousa só não caiu ainda porque o Jesus está livre no mercado. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que é o maior responsável por essa coisa de não querer trazer o Jorge Jesus, ele está esperando o Jorge Jesus assinar um contrato com algum clube para depois demitir o Paulo Sousa. É o fim do mundo”, disse o comentarista.

Por fim, Renato Maurício Prado ainda afirma que domingo está marcado um protesto na Gávea por torcedores Rubro-Negros. O Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo, às 18h, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Domingo está marcado um protesto na Gávea, a Gávea vai ser cercada por torcedores do Flamengo, pedindo a queda do Paulo Sousa e a volta do Jorge Jesus. Então o clima está quente”, concluiu.