Clima quente! Em meio à caos político, Paulo Sousa sofre pressão por evolução
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Neste sábado, às 16h30, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Ceará, fora de casa. O Rubro-Negro chega para este duelo sob pressão, uma vez que o clima não é bom internamente no clube. A crise no DM, a decisão de limitação dos sócios Off-Rio e a passagem de Jorge Jesus no Brasil agitaram a diretoria do Fla nos últimos dias.

Siga Diário do Fla no Twitter

No entanto, não só a cúpula da equipe que sofreu essas consequências. De acordo com o ‘O Globo’, a crise também vem afetando o trabalho de Paulo Sousa, que tem sido cobrado por evolução. O treinador português tem o respaldo da diretoria, mas ainda não conseguiu entregar o esperado no comando do Mengão. Segundo o portal, os dois próximos compromissos são vistos internamente como delicados para Sousa.

Sofrendo com muitos desfalques, o treinador ainda não repetiu a escalação em nenhum jogo. Paulo Sousa, ainda de acordo com ‘O Globo’, mantém boa relação dentro do Ninho com atletas e funcionários e está dedicado a mudar o cenário atual.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para este duelo, a boa notícia é que os desfalques diminuíram. O Flamengo não terá Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Filipe Luís, Santos e Matheus França. Por outro lado, David Luiz e Bruno Henrique, preservados diante do Altos, estão de volta. Rodrigo Caio, que retornou na quarta-feira e atuou por 45 minutos, também fica à disposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui