Chega alguém? Confira quantos dias faltam para o fim da janela

Flamengo ainda está ativo no mercado de tranferências

Marcos Braz e Bruno Spindel estudam novas contratações (Foto: Reprodução)

Faltam apenas 12 dias para o final da janela de transferências. Com a reta final da época de contratações chegando, o Flamengo chega em momento crítico para a definição de possíveis novas contratações e saídas. O clube ainda se mostra ativo no mercado.

O Mais Querido ainda tem definições a tomar antes do encerramento do prazo. A contratação do zagueiro Léo Ortiz ainda é uma questão no clube. A diretoria Rubro-Negra busca chegar a um denominador comum com o RB Bragantino para confirmar o possível reforço. O jogador já deixou clara a intenção de atuar pelo Flamengo.

O defensor pode ser o último reforço da janela do início do ano. Neste período, o Flamengo já acertou a chegada do meia De La Cruz, do River Plate, e do ex-Palmeiras, o lateral-esquerdo Matías Viña, que estava na Roma, da Itália.

Além das chegadas, o Mais Querido também negociou as vendas do lateral-direito Matheusinho, para o Corinthians, e do goleiro Santos, para o Fortaleza. As negociações geraram R$ 21 millhões aos cofres Rubro-Negros.

Outra questão ainda pendente no clube é a possível saída de Thiago Maia para o Internacional. Contudo, as negociações entre os clubes esfriaram nos últimos dias.