O Flamengo planeja mudanças para o gamado do Maracanã a partir do ano que vem. O CEO do clube, Reinaldo Belotti, afirmou em entrevista divulgada pelo ‘GE’ que o Rubro-Negro fará mudanças estruturais no campo. Além disso, ele afirmou que enxerga no Fluminense (atual parceiro), como parceiro preferencial para a licitação do estádio. Vale lembrar que o Vasco manifestou interesse na parceria.
”A ideia do Flamengo é ganhar essa licitação e operar durante 20 anos e, se possível, estender por mais cinco anos. Já demonstramos a capacidade de operar de uma maneira excelente o complexo e pretendemos ganhar a licitação e continuar nessa operação. Serão analisadas todas as possibilidades. Não descartamos nenhuma delas. Lembrando: fazemos parte da administração do Maracanã em conjunto com o Fluminense. É o nosso parceiro preferencial”, disse, antes de emendar:
”Eu acho que temos que analisar detalhadamente todo o calendário. Já estamos fazendo isso, pesquisando os melhores gramados do mundo para trazer para o Maracanã. É um conjunto de ações. O Flamengo e o Fluminense já estão prevendo fazer essa mudança estrutural do gramado já agora, independente da licitação. Somos os operadores”, finalizou o CEO.
Curta o Diário do Fla no Facebook