Ex-Flamengo relembra título da Copa do Brasil em 2013: ‘Torcida ajudou demais’

Jogador anotou o gol que manteve o sonho do título vivo

Foto: Divulgação

O ex-meia do Mengão, Carlos Eduardo, teve uma passagem pelo clube que deixou a desejar. Isso porque, o jogador em 49 partidas com o Manto sagrado marcou apenas um gol e não deu nenhuma assistência. Entretanto, ele foi peça fundamental para o titulo da Copa do Brasil de 2013.

Siga Diário do Fla no Twitter

Nesse sentindo, Carlos Eduardo foi o autor do único gol da derrota Rubro-Negra, por 2 a 1, para o Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas de final, no Mineirão. Sendo assim, graças ao gol do meia o prejuízo Rubro-Negro foi compensado na partida do Maracanã, quando o Fla ganhou por 1 a 0. O jogador comentou sobre o feito em recente entrevista.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Naquele momento foi coisa de Deus. Eu entrei no jogo e entrei bem no Mineirão. Tive um presente onde sobrou para mim e com o gol na frente, consegui concluir e, com certeza, esse foi um dos mais importante pra mim. Muitos lembram desse gol e a sensação é de muito orgulho”, disse o ex-Flamengo ao “LANCE!”.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Flamengo decide a semifinal da Copa do Brasil deste ano, contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (27), no Maracanã, às 21h30. Diferente da edição de 2013, esta não terá o gol classificatório fora de casa. Logo, após o empate por 2 a 2, na Arena da Baixada, o Mais Querido precisa vencer da equipe paranaense para garantir a vaga na final.