O Flamengo foi derrotado no último domingo diante do Fluminense, na Neo Química Arena, por 1 a 0. Já é a terceira derrota do Rubro-Negro, que também já tropeçou contra Bragantino e Juventude. O técnico Rogério Ceni foi alvo de críticas por torcedores e imprensa após perder para ao rival. No programa ‘Fim de Papo’, do ‘UOL’, o jornalista Renato Maurício Prado detonou o comandante do Mais Querido.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Acho que o Rogério Ceni é um desastre de proporções bíblicas. O time dele é arame liso porque sequer tem uma jogada ensaiada. A única coisa que o Flamengo faz é postar a linha de zagueiros no meio-campo, ficar retomando a bola, tentar atacar e cruzar a bola sobre a área. Acho desastrosa a tática do Rogério Ceni. É um time propositivo, toma conta das ações, prensa o adversário, mas não sabe o que fazer com isso”, disse Renato, antes de complementar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“O Flamengo tem jogadores em péssima forma física. O Bruno Henrique é uma sombra do que ele já foi. Onde está o departamento de fisiologia? Claro que é culpa do Rogério. Ele tem que zelar pelo preparo físico do time. Invariavelmente esse time joga assim no primeiro tempo e se arrasta no segundo. Rogério é um desastre. Não consegue fazer esse time jogar. Óbvio, Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro e até o Isla fazem falta, mas o Flamengo vai melhorar porque eles são muito bons e eles resolvem individualmente”, encerrou o comentarista.