Celso Unzelte critica Ceni: ‘Não tem jogo de cintura’

Treinador rubro-negro vive uma pressão forte depois da derrota contra o Fluminense

Celso Unzelte critica Ceni: 'Não tem jogo de cintura'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A situação de Rogério Ceni no Flamengo está ficando cada vez mais desgastada. Após a derrota do Rubro-Negro para o Fluminense no último domingo, existe uma pressão da torcida pela demissão do treinador. Durante o ‘BB Debate’ desta terça-feira, o comentarista Celso Unzelte criticou a postura do técnico e disse que falta jogo de cintura ao Ceni.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O grande problema é que o Rogério não é visto como um rubro-negro pela torcida do Flamengo. A gente sabia que ele teria esse problema quando assumisse um clube grande por conta de sua grande identificação com o São Paulo. Além disso, ele não tem o jogo de cintura, a política de boa vizinhança”, disse Celso Unzelte.

“Se eu fosse um dos cartolas do Flamengo ou do Palmeiras e o Rogério Ceni ou o Abel Ferreira viessem me pedir reforços eu ia falar: vai treinar o seu time direito, escala melhor e faz boas substituições. Se eles me irritasse eu falaria: vai treinar o Corinthians pra ver o que é bom”, finalizou o comentarista durante o ‘BB Debate’.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, ás 19h, no Mineirão. A vitória pode dar um ânimo para o trabalho de Rogério Ceni no comando do Flamengo. Saiba tudo sobre essa rivalidade histórica.