CBF pretende liberar público nas quartas da Copa do Brasil só se clubes tiverem mesmas condições

Rio de Janeiro e Belo Horizonte já apontam para uma flexibilização no protocolo

Partida entre Flamengo x Barcelona é confirmada no Maracanã
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva em deferir o pedido do Flamengo pela liberação de público em partidas como mandante, a Confederação Brasileira de Futebol respondeu através de uma decisão envolvendo a Copa do Brasil. De acordo com o ‘Uol Esporte’, a CBF só liberará a presença de torcida nas quartas da Copa do Brasil em igualdade de condições.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com a decisão da CBF, os jogos terão público nas quartas de final da Copa do Brasil apenas em cidades onde protocolos já permitam tal acontecimento. Até aqui, só Rio de Janeiro e Belo Horizonte sinalizaram positivamente à favor da flexibilização dos protocolos a partir do próximo mês. Os estados são representados por Fluminense e Atlético-MG na próxima fase do torneio até aqui.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

São Paulo, Athletico Paranaense, Grêmio, Fortaleza são as outras equipes já nas quartas de final. Juazeirense e Santos também se enfrentam nesta quinta-feira para definir mais um classificado. O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), para confirmar a vaga na próxima fase contra o ABC-RN. Na semana passada, o Mais Querido venceu por 6 a 0, no Maracanã.

Curta o Diário do Fla no Facebook