CBF não aceita pedido do Fla para antecipar jogo do Brasileirão

Clube queria que a partida ocorresse nesta quarta ao invés de quinta

Conmebol define arbitragem para jogo contra o Defensa Y Justicia
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

A Confederação Brasileira de Futebol negou um pedido do Flamengo para antecipar a partida contra o Cuiabá, que ocorre na próxima quinta-feira pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O clube queria que a partida ocorresse nesta quarta-feira, mas de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a solicitação não foi aceita pela CBF.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A CBF brasileiro alegou ‘conflitos com a TV’ para negar o pedido do Rubro-Negro, que continua com a partida contra o Cuiabá marcada para quinta-feira, às 20h, na Arena Pantanal. Na última rodada do Brasileirão, o Flamengo foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0 no encharcado gramado do Alfredo Jaconi.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com o resultado contra o clube gaúcho, o Flamengo caiu para a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. O Rubro-Negro ainda tem partidas contra Grêmio e Athletico Paranaense adiadas por conta da convocação para a Copa América no Brasil. Arrascaeta (Uruguai), Mauricio Isla (Chile), Piris da Mota (Paraguai) e a dupla Éverton Ribeiro e Arrascaeta (Seleção Brasileira), defendem suas respectivas seleções no torneio. Os atletas retornar ao Fla assim que encerrarem suas participações na competição.

Curta o Diário do Fla no Facebook