Flamengo e Atlético-MG foram comunicados pela CBF que podem chegar em Cuiabá na véspera da decisão da Supercopa. Após o time mineiro bater o pé e dizer que só chegaria no local da partida do sábado, o Mengão fez o mesmo pedido e foi atendido pela entidade. A informação é do “GE.com”. Pelo regulamento, os clubes deveriam chegar com três dias de antecedência. Confira os números de Diego Rossi, possível reforço do Flamengo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
A diretoria rubro-negra havia montado todo esquema para chegar em Cuiabá na quinta-feira e alugou o CT do time local para treinar. Quando soube que o Mengão já tinha toda logística montada e treinaria nas instalações do Dourado, o Atlético-MG alegou que não teria local para realizar os treinamentos de forma adequados e só chegaria no sábado, o que foi acatado pela CBF. Como o que vale para um, tem que valer para todos, a entidade permitiu que o Mengão também só chegasse na véspera.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Confira o comunicado que os clubes receberam da CBF:
“Prezados senhores
Cumprimentando-os cordialmente, servimo-nos do presente para informar que em decorrência do estágio atual da pandemia da Covid-19 e atendendo solicitações de ambos clubes participantes da Supercopa, a Diretoria de Competições da CBF, em conjunto com a Presidência, decidiram excepcionalmente autorizar que os clubes participantes não cheguem à cidade-sede da disputa com três (3) dias de antecedência, conforme previsto no Regulamento da Competição, sendo facultada a chegada até a véspera da partida, a fim de que a preparação das equipes possa ser realizada em seus respectivos centros de treinamentos”.