Flamengo demite preparador de goleiros e ensaia novas saídas no departamento de futebol

Clube se reestrutura para a próxima temporada

Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

O Flamengo segue com a reformulação no futebol para a próxima temporada. Logo após um ano sem grandes títulos, o Rubro-Negro busca em 2022 a redenção com a Nação. Para isso, dirigentes trabalharam na reestruturação da equipe técnica do clube. Com treinador novo, o Mais Querido também trabalha na renovação de outros profissionais. Informação dada por Cahê Moura.

Siga Diário do Fla no Twitter

Nesse sentindo, o preparador de goleiros Wagner Miranda deixou o clube. Sendo assim, Paulo Grilo, que chega no Rubro-Negro junto com o treinador Paulo Sousa, assumirá a função. Além disso, outras demissões no departamento de futebol estão sendo estudadas pela diretoria Rubro-Negra.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O Flamengo busca em 2002 os títulos que deixou escapar neste ano. Sendo assim, departamentos dentro do clube passam por renovações. O Mais Querido sofreu muito em questões técnicas, principalmente com trocas de técnicos, desfalques por Datas-Fifas, e o principal calcanhar de aquiles da temporada: Lesões.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, a diretoria trabalha para organizar a casa para a chegada de Paulo Sousa, mais novo futuro treinador do clube. A tendência é que o Mais Querido brigue pelas três frentes na próxima temporada, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Nada além disso, parece ser admitido pela torcida, que espera um ano de redenção.