Os representantes do lateral Wesley, do Flamengo, elaboram uma defesa para defender o jogador do suposto caso de agressão. De acordo com a apuração do jornalista Renê Casagrande, a defesa do atleta se baseia em imagens de câmeras de segurança e no depoimento de testemunhas. Uma delas seria o próprio dono do bar.
Nesta sexta-feira, veio à tona a acusação do empresário Kaio Mana contra o Garoto do Ninho. De acordo com o depoimento da suposta vítima, Wesley teria o agredido junto com amigos em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Contudo, a ideia da defesa de Wesley busca provar que o empresário foi quem iniciou a confusão. Kaio Mana teria atacado verbalmente o atleta do Flamengo e debochado com gritos: “vai embora, você vai acabar parando no Bangu” (insinuando um declínio na carreira).
De acordo com testemunhas, a agressão de fato aconteceu, porém teria ocorrido quando o empresário foi para cima do jogador exaltado. Wesley estaria com cerca de cinco amigos no quiosque em questão, e todos os presentes, até o momento, confirmam que o atleta estava sendo incomodado por Kaio Mana.
Boletim de ocorrência
O caso agora segue para a justiça. Conforme noticiou o site “Ge”, o empresário Kaio Mana registrou um boletim de ocorrência contra o jogador na 16ª delegacia. O homem afirma ter sido a vítima no episódio de agressão. O Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.